quinta-feira, 8 de março de 2012

Primeira impressão...

Olá pessoal...bom, inicio esse blog com o post sobre minha primeira impressão de estar envolvida em um compromisso tão sério que precede ao casamento, o NOIVADO.
Meu namorado sempre me dizia sobre sua vontade de formar uma família, que sonhava muito em se casar comigo... Nossa que emoção ao ouvir suas palavras, me derreti toda kkk.
Então num belo sábado pela manhã meu telefone toca, quem era? Minha sogrinha me dizendo, se estiver dormindo pode acordar porque estou indo aí... Pronto me desesperei pensei que tivesse acontecido algo. Nunca me arrumei tão rápido e em menos de dez minutos ela e meu cunhado estavam na minha casa.
Ela já veio me dizendo:
Querida como já sabemos sábado que vem é o aniversário do Marcio, por isso eu e o Diego (meu cunhado) viemos aqui dizer que queremos muito presentear à vocês com as alianças...
Meu Deus gente!!! Quase caí pra trás e não sabia o que fazer!!!! Gente que emoção mistura com surpresa kkk.
Desesperada me dei conta que faria meu noivado em UMA SEMANA, aí que loucura kkkk
Aceitei e fomos escolher o símbolo maior da nossa união.

3 comentários:

  1. Olá também amei seu bloguinho e
    que surpresa essa hein?! rs
    Só não achei o link de seguidoras :(
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris Obrigada pela visitinha arrumei a barrinha de seguidores...
      Bjosssssss

      Excluir
    2. Foi o Dia mais feliz da minha vida. Ter noivado com você foi a maior benção que Deus poderia me dar, E prometo te Amar e cuidar de você por toda minha vida.

      Te Amo

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers