terça-feira, 20 de março de 2012

Outono!!!

Bom dia noivinhas do meu coração!!!!
Como passaram o final de semana? Espero que bem!!!!
Hoje às 2:16 começou uma das estações do ano mais charmosa, o outono.
Manhãs e noites frias com tardes quentes é uma estação muito romântica e aconchegante, também para a celebração de casamentos.
Vocês já escolheram em qual estação casar? Bom eu ainda não sei muito bem, mais tenho vontade de me casar em março, porém é um mês que chove bastante, como diria nosso querido Tom, águas de março que fecham o verão, promessa de vida pro meu coração!!!! Linda música.....
 Pois bem, já decidiram? Beijokassssss


Um comentário:

  1. o meu será no outono, mas na verdade quando escolhi a data não pensei na estação, só em um mês que tivesse menos probabilidade de chover.
    Mas, outono é lindo, tenho que admitir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers