sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Feliz 2015!! E tem nossa home sweet home :)

Boa noite minhas lindezas, tudo bem?
Pois é estive ausente este período porque meu notebook morreu e depender de internet de celular é o fim... tentei postar mais sem sucesso. Vim na casa da mamis e sequestrei o computador kkkk.
Pois bem, vim para desejar à vocês tudo de bom, muitas bênção, amor e paz e que neste ano de 2015 muitas uniões sejam reafirmadas e que tenhamos muitos, muitos relatos para ler \o/ .
Bom e para começar o ano tem um post que fiquei devendo, na verdade alguns e hoje no dia que comemoramos 1 e 10 meses de casados Deus permitiu que compartilhássemos um dia maravilhoso, nosso ensaio de recém-casados a famosa home sweet home.
Este ensaio tem como maior objetivo (isso é se precisa objetivar) a vida a dois lá do comecinho, a descoberta de como é compartilhar de verdade uma vida e com ela a casinha fofura. O ápice é um prato onde os dois cozinham juntos, a cumplicidade. O barato é você viver isso mesmo, não só no ensaio, mais na vida, temos a experiência maravilhosa de viver isso, hoje meu amor cozinha, inventa pratos e nós devemos incentivar mesmo, porque as vezes falta isso de nossa parte, esse negócio de cozinha é lugar de mulher é a maior mentira do universo, COZINHA É LUGAR DE COMPARTILHAR O AMOR!!!
Isso mesmo, compartilhar o amor com quem se ama, demonstrando isso no simples gesto de servir.
1 ano e 10 meses de desenvolvimento, de lutas e vitórias, bênçãos, amor.
Nosso casamento é uma bênção passamos por dificuldades neste primeiro ano, roubaram nosso carro, minha avó faleceu, a avó dele ficou doente, roubaram meu pai e meu cunhado, mais uma coisa eu tenho certeza, melhor coisa fiz, escolhemos o dia 02 de março para celebrar nosso amor!!! Casamento é algo muito lindo e complexo, você tem que compreender o outro e não somente a você, é deixar de ser egoísta, é ser doador de bons sentimentos, mesmo quando o mundo te oferece coisas ruins e banais. E sim, casar foi a melhor escolha que fizemos (ele me diz isso sempre IUPI)
Sim pessoal, saibam o amor é a única ferramenta capaz de vencer qualquer situação e esse ensaio vem pra mostrar que isto é verdade, por isso vivam intensamente cada momento de seu relacionamento, pensem no outro com compaixão e amor, você vai ver como o amor é fidedigno e eterno.
Beijão à todos felicidade e muita paz :)
Vamos as fotos ;)
Até mais!!!!

   

















segunda-feira, 23 de junho de 2014

Prévia do nosso book externo! Uma vez noiva, eternamente noiva :)

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Pois é estamos bem e super felizes com o resultado!
Sabe o nosso book externo? Sim, foi demais, lindo, uma fofura... falta adjetivos para expressar nossa alegria :)
Vou postar aqui algumas fotinhas para vocês verem...
Próximo post vem recheado de detalhes..





O que acharam???
Beijos no coração

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Uma prévia do nosso Home Sweet Home!

Boa tarde meninas!!!
Tudo bem, venho feliz da vida só pra mostrar um tiquinho do nosso ensaio heheh....
Depois conto detalhes... agora ansiedade a milhões pro nosso book externo/wedding street... Comprei um vestido tão fofo....
Bom vamos lá...
Nossa Home Sweet Home, foi tão linda e Deus preparou um dia bem ensolarado numa manhã de domingo!
Feliz da vida :)
Segue algumas fotos o restante pegaremos em breve e mostraremos aqui...rss
Beijo enorme :)





segunda-feira, 9 de junho de 2014

Book externo chegando!!!

Olá meninas tudo bem com vocês?
Pois bem gatas, nosso ensaio home sweet home foi ontem (domingo), pense num ensaio legal de fazer kkkk, nossa vontade de fazer de novo e de novo...
Mais ainda não acabou tem novidades por aqui, sábado agora faremos nosso book externo!
Vocês já viram?
Se não viu, menina é muito lindo!
Tem fotinhas pra vocês...
Xero!










terça-feira, 3 de junho de 2014

Tá chegando nossa home sweet home

Olá meninas!!!
Huhulll está chegando nosso home sweet home!
Preparativos a mil para nosso ensaio de comemoração de bodas de papel!!!
Passa voando né, estou ansiosa, mulherzinha é cheia de coisas né, meu marido já é mais sossegadão e diz sempre: " - Calma amor vai dar tudo certo".
Por isso quando Deus prepara tudo dá certo né, mais com o tempo vou aprendendo a me acalmar kkkk
Em breve teremos novidades rss
Beijos e até mais...

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mesversário!!! 1 ano e 3 meses de felicidade!

Bom dia meninas tudo bem?
Estamos bem também e felizes...
Nossa como passa rápido as vezes nem acredito que já passou 1 ano, nem parece kkk
Hoje completamos 1 ano de 3 meses de casamento... nosso mesversário...
Sabe.. quando vivemos o que Deus tem para nós tudo fica mais lindo e nossa história foi escrita pelos dedos de Deus.
Sou muito dependente de Deus e isso nos faz viver coisas intensas e que nem imaginamos...
Sou muito feliz e as vezes muitas pessoas não acreditam no amor ou que ele exista de verdade, mais saiba somos prova viva de que o amor a Deus em primeiro lugar nos ensina a viver o amor e enxergá-lo de forma simples: no convívio, no olhar, num sorriso, na falta de palavras, no toque, na alegria, na tristeza em situações que nos levam a pensar o quanto é difícil nossa caminhada para realizar nossos sonhos e como o amor nos impulsiona a realizá-los. Casar foi a minha melhor escolha, nunca hesitei em aceitar lá com dois meses de namoro quando meu amor me pediu, tive a certeza de que aquele rapaz doce e tímido é a tampa da minha panela, escada da minha subida, o grande amor da minha vida.
Ahh o amor, quando começamos a falar dele o tempo passa a gente não vê, por isso passa rápido, porque o amor nos torna sublimes....
Beijão
Você é a tradução do que é o amor.

A recepção!

Oi pessoas lindas!!! Tudo jóia?
Então continuando a saga dos relatos, começaremos hoje com a recepção