terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!!

Feliz Natal pessoal, não consegui entrar antes rsss
Deus é maravilhoso, nos enviou o menino mais lindo do mundo!!! JESUS :)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

SORTEIO!!!

Oi gatinhas, o sorteio ainda está disponível kkkk
Bastante gente participando!
PARTICIPEM DIVULGUEM, EM BREVE TEREMOS MAIS :)
Bjs

http://meucasamentochegando.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-fofura.html


quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Eu quero!

Oba, estou participando do sorteio lá da Bruna do casando e pirando :)

Bjokas e eu JÁ GANHEI HEHEHE!!!

Sorteio fofura!!! Encerrado.

Oba sorteio à vista!!!
Olá meninas, olha que legal, iremos sortear um jogo fofura de xícaras e um brinco banhado a ouro, com pérolas.
Gostaram? Então bora participar!!!
Inscrições até dia 19/01/13 às 23:59.
O resultado será no dia 22 de Janeiro de 2013!

ATENÇÃO PRAZOS PRORROGADOS!!!

Inscrições até dia 28/01/13 às 16:29.
O resultado será no dia 04 de Fevereiro de 2013, às 21:00h.



  Imagens ilustrativas, podendo os produtos sofrerem alterações de cor e formato.


Regras de como participar
  • Seguir o blog Meu casamento chegando publicamente (Não é preciso ter blog, basta ter alguma conta no Google, Twitter ou Yahoo); 
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Preencher corretamente o formulário;
  • Será valida apenas uma inscrição, caso haja mais de uma, o participante será excluído do sorteio.
Quer mais uma chance? Então vamos lá!!!
Chances extras?
  1. Quem colocar o banner junto com o link do sorteio em seu blog terá direito a uma chance
  2. Quem fizer um post em seu blog terá direito a mais uma chance.
O banner esta aqui embaixo ↓.

A sortuda terá 48 horas para responder o e-mail, caso não responda e perca essa chance sortearemos novamente!! Portanto atenta hein meninas :)
O frete ficará por conta do ganhador.


SORTEIO ENCERRADO!!!!!

Nossa e-session.

Oi gatenhas!!! Tudo ok?
Como sabem ganhamos uma e-session do Csg... Hoje vim aqui postar uma fotita para aguçar a vossa curiosidade kkkk
Ahhh tenho novidades daqui a pouco volto.
Bjs

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sorteio à vista!!!

Bom meninas, lembram que eu comentei a respeito do jogo de xícaras para café aqui.
Pois bem, encontrei o joguinho e pretendo sortear!!!!!
Conjunto fashion xícaras para café com 12 peças.


Gostaram?
Já, já posto as regrinhas!!!!
Bjs

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Casamento civil!!


Está com dúvidas sobre o casamento civil, dá uma lidinha aqui ↓


Casamento Civil:

Documentos necessários para solteiros:
· RG original
· Certidão de nascimento original

Documentos necessários para divorciados:
· RG original
· Certidão de casamento com averbação com divórcio original
· Cópia da carta de sentença do divórcio

Documentos necessários para viúvos:
· RG original
· Certidão de casamento com anotação de óbito original (ou certidão de óbito original do conjugue falecido)
· Cópia do formal da partilha

Documentos necessários para estrangeiros solteiros:
· Passaporte original ou RNE original
· Certidão de nascimento original consularizada
· Declaração do estado civil solteiro

Documento necessários para estrangeiros divorciados:
· Passaporte original ou RNE original
· Certidão de casamento original consularizada
· Certidão de divórcio original consularizada

Documentos necessários para estrangeiros viúvos:
· Passaporte original ou RNE original
· Certidão de casamento original consularizada
· Certidão de óbito original consularizada
Testemunhas:
Os noivos irão necessitar de testemunhas em duas ocasiões. Primeiro na hora de dar entrada no processo de habilitação, onde os noivos deverão levar 2 pessoas conhecidas inclusive parentes com exceção dos pais e avós, portando o RG original. As testemunhas deverão estar aptas de que os noivos podem se casar sem nenhum empecilho.
Num segundo momento é no dia do casamento, nesse dia serão necessárias no mínimo 2 pessoas maiores de 18 anos que serão os padrinhos podendo ser as mesmas do dia da habilitação, fica a critério dos noivos.

Casamento em Cartório:
É celebrado na sala de audiência ou local previamente determinado pelo cartório, dentro de suas dependências, de forma pública com as portas abertas durante todo o ato de sua realização, estando presentes o juiz de casamento, o escrevente autorizado, os noivos e 2 ou mais testemunhas. Após a confirmação dos próprios noivos pelo casamento livre e espontâneo o juiz declarará efetuando o casamento civil, logo em seguida após a assinatura dos termos, os noivos receberão das mãos do juiz a Certidão de Casamento.

Casamento Religioso com Efeito Civil:
É celebrado fora das dependências do cartório sendo que quem preside o ato do casamento não é o juiz e sim uma autoridade religiosa, da mesma forma que no cartório, este deve se realizado de forma pública com as portas abertas durante todo ato de sua realização.
Após essa cerimônia os noivos recebem um termo de casamento que precisa ser levado ao cartório num prazo de 90 dias para registrar o casamento caso isso não aconteça os noivos permanecem solteiros

Casamento em Diligência:
É celebrado fora das dependências do cartório por força maior ou determinação do juiz, mas ocorre da mesma maneira que um casamento em cartório.

Casamento por Procuração:
Caso não consigo comparecimento de um dos noivos ou ambos o casamento é realizado mediante a presença de procuradores estabelecidos pelos noivos por procuração pública feita em cartório, outorgando poderes especiais ao mandatário, para receber em nome do outorgante o outro contraente em casamento. Esta procuração deverá ser feita em qualquer cartório e tem validade de 90 dias.

Regime de Bens:
Comunhão Parcial de Bens
É o regime de bens usual conforme a lei. Neste regime todos os bens adquiridos após a data do casamento serão comuns ao casal. Todos os bens previamente adquiridos individualmente antes do casamento permanecem individuais do mesmo. O regime de bens pode se modificado após o casamento mediante alvará judicial e concordando ambos os conjugues. É obrigatório regime total de separação de bens aos noivos maiores de 60 anos ou menores de 16.

Comunhão Universal de Bens 
Nesse regime todos os bens atuais e futuros do casal serão comuns entre os conjugues. Para dar entrada nesse tipo processo de habilitação de casamento civil com este regime, é necessário que o casal compareça a um tabelionato de notas e faça uma escritura de pacto ante-nupcial.

Separação Total de Bens
Nesse regime todos os bens atuais e futuros permanecerão individuais para cada um. Para dar entrada nesse tipo processo de habilitação de casamento civil com este regime, é necessário que o casal compareça a um tabelionato de notas e faça uma escritura de pacto ante-nupcial.

Mudança de Nome:
A mulher por ocasião do casamento civil pode adotar o sobrenome do marido ou continuar com o mesmo nome de solteira a sua escolha e o mesmo vale para o marido em relação a mulher. As regras para suprimir os nomes intermediários e os sobrenomes dependem de análise a provação do Promotor Público no processo de habilitação de casamento.

Datas e Prazos:
Os noivos devem comparecer no cartório para dar entrada no processo de habilitação do casamento civil com antecedência de 30 dias da data pré determinada.
O prazo máximo de antecedência é 60 dias.

Fonte: http://www.casadinhos.com.br/civil.html

Fotos do Nosso Chá de casa Nova.

Oi meninas, agora consegui abrir as fotos para postar!!!
Vamos lá!!!! :)







 Sim fizeram várias brincadeiras conosco, inclusive me fizeram dançar e cantar meu pintinho amarelinho kkkk
E aí meninas gostaram?
Bjsssssssssssssss




Nosso chá de Casa Nova!!

Oi gracinhas, estou aqui para dizer que nosso chá foi um sucesso graças à Deus, foi uma correria total, maisss foi lindeza!!!
Para atiçar a curiosidade das noivinhas de plantão segue a fotinha da mesa e do bolo de bule, sim eu quem o fiz com muitooo orgulho kkkkkkkkkkkkk
Bjokas e daqui a pouco venho com mais novidades...

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

FELIZZZZZZZZZZZZZZZ

Oi meninas, tenho uma mega hiper novidade!!!
Acabei de ganhar um sorteio relâmpago do Casando sem Grana!!! Uma e-session!!!
Tô feliz da vida, pq hoje recebi uma noticia muito dolorosa, o falecimento da mãe do Rodrigo, nosso amigo e batera querido o Digão.
Que Deus possa te dar forças amigo! Deus é com você
Beijos meninas e depois venho aqui contar como foi, será amanhã!!!!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A caminho do chá de casa nova!

Oi flores tudo bem?
Eu estou um pouco brava hoje!!
Sim eu estou estressada com tantas coisas para fazer e gente me cobrando sorrisos e delicadezas kkkk
Mais deixa isso pra lá.
Vim aqui contar uma novidade muito legal, nosso chá será dia 09/12. O tema escolhido: Chá de casa nova, pois reuniremos os nossos amigos!!!
A decoração é floral, azul e rosa, lindoooooo.
Estou numa correria total, como vcs já sabem.
Em breve posto mais coisinhas para vocês e claro fotinhas hehehe
Bjinhos e até!!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dicas para o bolo do chá!!!

Oi meninas lindas!! Como estão??
Eu estou bem, muita correria mais tudo andando nos conformes!!!
Então, hoje o assunto é bolo pro chá!!! Sim, quero um bolo personalizado, idêntico a uma chaleirinha bem fofo!!!
Vamos ver umas fotinhas?!














Legal né!! Agora é só escolher!
Imagens retiradas do Google!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Inspirações para o seu chá!

Oi meninas, tudo bem?
Então hoje eu trouxe algumas inspirações para o chá!
No meu caso faremos o CHÁ DE CASA NOVA!
Convidamos nossos familiares e amigos, mais voltando a decor, eis aqui algumas imagens românticas.
Apreciem sem moderação!!!
Bjs









segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Nosso apê.

Oi flores do meu coração!!!!!!!!
Estamos começando a detalhar nosso cantinho. Hoje fizemos a festa e compramos bastante coisa. Tô tão feliz.
Compramos módulos para a sala, meu noivo teve uma ideia hiper legal e assim que estiver pronto posto fotinhos para vocês.
Estamos com ideias lindassssssssss.
Daqui a pouco volto estou fazendo algumas coisas para nosso B-day.
Bjokas

Voltando :)

Bom queridas do meu coração, estou voltando a ativa kkkk
Passei alguns momentos fora, pois tive que escolher algumas coisas pro apê e como todas sabem vida de noiva é corrido mesmo.
Pois bem, tenho novidades do apê, nossa cozinha está montada, quer dizer o armário, mais falta muita coisa ainda, compramos nosso piso laminado e vai ficar uma graça. Em breve postarei para vocês.
Faltam pouco menos que 4 meses e a ansiedade está batendo forte. Também quando penso que falta 1 mês pra prova do vestido e não comprei meu sapato fico louquinha kkk.
Estamos pensando no chá ainda não sabemos o que fazer e como fazer, já a data será para o dia 09/12.
Deus nos abençoe nesta empreitada.
Beijinhos e logo mais posto aqui.
Ahhhh eu estava pensando em realizar um sorteio.... vou analisar aqui....
Bjokassssssssssssssss

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Voltei e com lindas imagens!!!

Oi meninas, tudo bem? Bom, eu estou bem e numa correria só, sem tempo para nada, porém como este espaço é super importante não posso abrir mão dele.
Pois bem queridas, estava buscando imagens para nos servir de inspiração e de repente, eis que vejo!!!!
Noiva linda, igreja linda, festa linda e uma ótima fonte de inspiração.
Apresento-lhes a noiva Brenda :)

























E aí? Se inspiraram? Bjokas lindas e até :)