quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sorteio fofura!!! Encerrado.

Oba sorteio à vista!!!
Olá meninas, olha que legal, iremos sortear um jogo fofura de xícaras e um brinco banhado a ouro, com pérolas.
Gostaram? Então bora participar!!!
Inscrições até dia 19/01/13 às 23:59.
O resultado será no dia 22 de Janeiro de 2013!

ATENÇÃO PRAZOS PRORROGADOS!!!

Inscrições até dia 28/01/13 às 16:29.
O resultado será no dia 04 de Fevereiro de 2013, às 21:00h.



  Imagens ilustrativas, podendo os produtos sofrerem alterações de cor e formato.


Regras de como participar
  • Seguir o blog Meu casamento chegando publicamente (Não é preciso ter blog, basta ter alguma conta no Google, Twitter ou Yahoo); 
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Preencher corretamente o formulário;
  • Será valida apenas uma inscrição, caso haja mais de uma, o participante será excluído do sorteio.
Quer mais uma chance? Então vamos lá!!!
Chances extras?
  1. Quem colocar o banner junto com o link do sorteio em seu blog terá direito a uma chance
  2. Quem fizer um post em seu blog terá direito a mais uma chance.
O banner esta aqui embaixo ↓.

A sortuda terá 48 horas para responder o e-mail, caso não responda e perca essa chance sortearemos novamente!! Portanto atenta hein meninas :)
O frete ficará por conta do ganhador.


SORTEIO ENCERRADO!!!!!

9 comentários:

  1. Oba já vou participar!!!!
    EU QUERO MUITO!!!
    Bjx
    Amalia

    ResponderExcluir
  2. Vamos combinar uma coisa?
    Eu te dou o premio do meu sorteio que ta rolando lá no blog,e você me da esse par de brincos maravilhosos! (Por que jogo de xícara eu tenho mais de 100000 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    To participando!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!participando e louca pra ganhar essas xícaras lindas pra compor meu enxoval :)
    Tem sorteio lá no meu blog tbm de um save the date e retrospectiva do casal
    http://diariodeumanoiva2012.blogspot.com.br/2012/12/segundo-sorteio-do-blog.html
    participa :)

    ResponderExcluir
  4. |Participando
    Que lindooo
    Depois vou fazer o post pra ter mais uma chance extra rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Participando do sorteio
    e vou no blog da Luh tbm rsrsrs
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Participando
    Com as duas chances extras, agora vai rsrsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Participando e louquinha para ganhar essas lindezas..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Taty adorei seu cantinho, estou ti seguindo, me segue tbm lá no meu cantinho http://vamoscasarem2014.blogspot.com/, bjus

    ResponderExcluir
  9. Oba, estou participando, Não tenho blog ainda, pois fiquei noiva agora em dezembro, achei seu blog pesquisando dicas de decoração. Estou amando.
    Beijos Renata Coelho.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers