sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A caminho do chá de casa nova!

Oi flores tudo bem?
Eu estou um pouco brava hoje!!
Sim eu estou estressada com tantas coisas para fazer e gente me cobrando sorrisos e delicadezas kkkk
Mais deixa isso pra lá.
Vim aqui contar uma novidade muito legal, nosso chá será dia 09/12. O tema escolhido: Chá de casa nova, pois reuniremos os nossos amigos!!!
A decoração é floral, azul e rosa, lindoooooo.
Estou numa correria total, como vcs já sabem.
Em breve posto mais coisinhas para vocês e claro fotinhas hehehe
Bjinhos e até!!!

2 comentários:

  1. Que legal! Estou curioserrima para ver as fotinhas do chá! Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Que legal, quero ver fotinhos e todos detalhes!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers