quarta-feira, 21 de março de 2012

Onde casar? Estamos quase decididos kkk

Oi meninas, tudo bem?
A questão mais séria das decisões e que influenciam em quase tudo que for decidido é o local...
Sitio, salão, casa de campo, espaço de eventos etc...
Sem falar do horário também, mais isso será um post a parte...
No nosso caso pesquisamos, pesquisamos, pesquisamos e pesquisamos mais ainda kkk
Preço, local, benefícios, ou seja, os prós e os contras. Como eu havia falado num post anterior (Lista e Buffet), os locais que queríamos, e o que nós fez ter um brilho nos olhos, foi apenas um.
O por quê? O lugar é lindo, dos sonhos, e se você fechar tem um pacote, onde estão inclusos, o buffet com (entrada, jantar, bebidas, doces, bolo, café, sobremesas) uma delícia kkk, decoração, banda ou dj, foto e filmagem, e se você quiser poderá contratar cerimonialistas, violinistas, convites e uma infinidade de coisas... O ruim? Estacionamento pago pelos convidados ou pelos noivos, ou você pode estacionar na rua. Outra coisa, o local é um pouco distante, mais nada tão distante assim, porém, acreditamos que teríamos que fretar uma vã ou um ônibus.
Sem contar que ficar correndo de todas estas coisas separadamente é de doer né...
Há quem diga, mais pra quê coisa tão cara? E eu respondo, aonde você for o preciso será quase idêntico, não há como fugir é como se fossem aliados e que tivessem uma tabela unificada de preços kkk. E outra, ningém quer um casamento feio, filmagens e fotos ruins, comida péssima não é mesmo!?!! Essa data é única, não vai se repetir novamente com a mesma intensidade, brilho e desejo, ainda mais pra quem acredita em casamento e felizes para sempre, que é o meu caso. Vou me casar para uma vida inteira, meus pais e meus sogros são casados há mais de 25 anos, quer melhor exemplo? E o mais lindo de tudo é vê-los como cúmplices, eu nunca os vi fazer coisas separadas, tomando decisões sozinhos, brigando de fazerem as malas, eu nunca vi os meus pais sem se falarem, sem se olharem. Isso eu quero para mim, por quê? Porque eu acredito no amor e sou feliz por ser assim, romântica e sonhadora....
Bom é isso, agora é só seguir a planilha financeira para termos realizados todos os nossos sonhos...
E vocês já escolheram o lugar que será cenário do dia mais feliz da sua vida? Já se programaram financeiramente para isso?
Beijossss

4 comentários:

  1. Oi, me chamo Andressa e também vou me casar e estou ficando loooouca com os valores e olha que deu 15 mil, acho que é porque é interior de Rondônia, mais mesmo assim, minha nossa, estou ficando com medo.
    Assim que você decidir coloca no seu blog, to pensando em fazer um também.
    Lindo blog boa sorte pra vc florzinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, obrigada flor!!!
      Calma vai dar tudo certo e assim que decidirmos postamos aqui.
      Bjokas

      Excluir
  2. Taty, eu tbm vou me casar onde fechei um pacote com DJ, cerimonialista, decoração e buffet, mas só fica aqui uam dica, antes de fechar a decoração peça para olhar todos os detlahes e v~e se dá para fazer aquilo que você realmente quer, pois eu fechei só pra facilitar e infelizmente não posso ter tudo o que quero pois terei que pagar a mais para isso.
    outro detalhe que acho fundamental pesquisar bem é a foto e filmagem, afinal precisa ser com profissioanis que sejam muito bons mas tbm muito amigos, senão vc acaba não ficando a vontade.
    e procurar fornecedores não é tão ruim assim, e se mais tarde vc decidir ficar com os deles pode fechar tbm.
    Mas, se tudo isso for dentro do que vc sonha, então fecha com o pacote completo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marisa, pois é já vimos tudo e degustamos tudo, kkk
      Mais ainda tem muito chão pela frente.
      A decoração foto e filmagem são ótimos, o dj e a banda também são bons...
      Agora é só analisar, analisar e analisar.....
      Bjokas....

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers