sexta-feira, 23 de março de 2012

Buquê / Bouquet...

Oi blogueiras como estão....
Hoje é sexta-feira e eu não posso perder a oportunidade de dizer: ♫ Para Noooossa Alegria...a...a ♪ kkk
Bom já falamos tantas coisas, vestidos, decoração, local da cerimônia... Mais ainda faltam tantas coisas né! Agora será menos uma, rsss
O buquê (bouquet) da noiva.
Vou ser sincera em dizer que o buquê vamos deixar nesta grafia mesmo, com flores do campo me chamam muito a atenção. É claro que para um arranjo desses acho que fica muito bonita para casamento pela manhã e em sítios, dá uma leveza. Minha preferência é buquê bola.
O tradicional de rosas também é lindo, lírios também são sensacionais e até o cravo é lindo....
Vou postar uma fotos e o primeiro me deu vontade de levar para casa...

Esse segundo é muito lindo.

O terceiro é de cravo, olha que charmeeee.

Esse também é muito fofo.

Esse é um arraso, flores do campo...

Outro de flores do campo

E para fechar, esse que com toda certeza eu usaria.

E vocês, gostaram de qual?








2 comentários:

  1. O primeiro foi o meu preferido!!! Também gosto dos buquês que misturam flores de espécies diferentes! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo né, foi o que mais gosteiii. Aprovada então? rss
      É tão lindo! Ai que vontade de casar logo que dá.
      Bjs...

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers