sexta-feira, 9 de março de 2012

Bolo e decoração.

O bolo e a decoração foi muito fácil de decidir, pois a uns dois anos atrás a empresa na qual trabalho realizou uma confraternização no final do ano com um buffet de primeira e ela se tornou amiga de meus familiares.
Fui correndo a dona Bina, como é conhecida, ela me ajudou muito, porém não sabia fazer o topo do bolo que ficaria por minha conta achar....
Meus pais, amores lindos e fofos me acompanhavam nesta saga....
IUPIIIIII achei o tesouro perdido kkk, o noivinho estava com a caixinha de alianças nas mãos e pedia a noivinha em casamento lindo de viver!!!! Graças à Deus conseguimos achar!!!!
Daí voltamos felizes, e eu sentia a força dos meus pais em nos apoiarem, foi tão lindo, vocês precisavam ver, eu até chorei escondida no meu quarto de emoção!!!!
Aí meninas que momento único esse, quando você caí em si e vê que tem alguém neste mundo que escolheu você para passar todos os momentos de sua vida!!! Isso é só Deus quem concede!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers