terça-feira, 27 de março de 2012

Casamento chegando!!!

Olá meninas, está meio corrido para mim, mais não poderia de postar essa novidade!!!
Meu noivo estava conversando comigo e disse que queria se casar comigo o mais breve possível. Só que para realizar um casamento digno dos sonhos é preciso tempo e ele sabe disso, por isso, ele me deu um prazo kkk. É isso mesmo, ele me intimou e disse:
- Até setembro de 2013 estaremos casados e felizes viu mocinha!!! kkkk
Ele é um fofucho um docinho de alegrar a vida!!!
Temos 1 e 6 meses para arrumar tudo!!! Adrenalina totallllll....

2 comentários:

  1. Noivo com essa iniciativa é o que toda noiva quer! O problema de casar logo é o $$$ mesmo, mas dá tempo de organizar tudo! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquila, esse é um tempo ideal para organizar tudo e sobra.
    Agora é pesquisar muito, fazer muitos orçamentos e mãos na massa se precisar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers