quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Detalhes: Pajens e damas.

Oi lindas, tudo bem? Estão animadas com o sorteio? Rsss
Bem agora vamos falar de uma coisa que tem me tirado o sono, as roupas dos pajens e damas. Nossa como é difícil achar um modelo bonito por aqui! Vou ver em outras cidades por que está complicado. Fui a uma loja e perguntei queria ver trajes para pajens, a atendente me olhou com espanto e disse: - O QUE É ISSO!!! kkk é engraçado saber como o pessoal que aluga trajes não sabe o nome do que vendem?! Mais tudo bem, foi até divertido porque ela foi super simpatia e alegre em nos atender.
Eu quero muitos que todas as criancinhas fofas estejam com roupas iguais, acho lindo fitas na cintura da menininhas e aquele tule de dar inveja rss.
E vocês já decidiram as roupas das criancinhas e o cortejo de seu casamento?
Pode palpitar hehehe
Bjs




6 comentários:

  1. Taty estou em dúvidas qnto a roupa dos pimpolhos, mas penso em algo bem fofo e estilho princesinha para as meninas *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. animadissima!rs eu tive uma daminha que desistiu!fazer oq né crianças sãoo imprevisíveis mesmo!!!acho uma gracinha as fitas e os tules...só nao curto fantasiar a daminha de mini noiva!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatu, quero te convidar para fazer parte da edição de Janeiro/2013 da revista. Se tiver interesse me envie um e-mail marisa.ap.ribeiro@gmail.com até o dia 06/01.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Q gracinha. Amei
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. por aqui também é difícil de achar os que quero...pois não queria uma mini noiva, e sim traje de criança mesmo...que nem da 2º foto...

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Muito fofa essas inspirações. Eu aluguei a roupa das crianças na mesma loja que loquei meu vestido. Foi tranquilo.
    BJs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers