quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Como é bom atualizar o check list!!!

Oi meninas!!!
Tudo bem?
Tem coisa melhor que organizar o casório?! Bom eu sou super organizada e tenho mania de andar com a agenda da noiva, calculadora e tudo que preciso para o casamento. Parece até anormal, mais não é, quer ver?!
Se você está andando por aí e se lembra puxa!!! Como pude me esquecer de convidar fulano de tal pro casório, ou então, Puxa como me esqueci de orçar as lágrimas de alegria!!!! Como você vai poder relembrar se não anotou? Como guardar se você se anotou provavelmente deve ter escrito num papel avulso que nem se lembra onde pôs. Daí eu te falo, se tivesse uma agenda tudo seria mais fácil kkk.
Viu como é bom ter uma agenda!!!!! Ela é a ferramenta essencial pra você arquivar tudo, desde ideias até o que realmente quer.
Bom agora voltando ao assunto deste post, estou super feliz, pois cada dia que atualizo minha check list vejo o quanto está perto, afinal 44 dias nos restam e foram 9 meses organizando tudo.
Dá uma olhadinha de como ficou nossa check list *.*

Meu check list!
Início!
[X] Data marcada – Igreja
[X] Pastor
[X]  Local da Recepção
[X] Save the date
[X] Convites 
[X] Convites Padrinhos e Pajens
[X] Documentação civil
[ ] Casamento civil

Noivinhos!
[X] Vestido da noiva 
[X] Véu
[X] Flores
[X] Bouquet 
[X] Dia da Noiva
[X] Sapato da noiva
[ ] Roupa do noivo
[ ] Sapato do noivo
[X] Flor da lapela
[X] Carro

Nossa galera!
[X] Padrinhos
[X] Damas
[X] Pajens
[X] Traje das damas
[X] Traje dos pajens
[X] Traje dos Padrinhos
[ ] Lembrança dos pais 
[X] Lembrança dos padrinhos
[X] Lembrança dos pajens e damas

Mãos na massa!
[X] Decoração da Igreja 
[X] Músicos da cerimônia 
[X] Repertório musical
[X] Entrada Pais e Padrinhos
[X] Entrada do Noivo
[X] Entrada das Damas
[X] Entrada da Noiva
[X] Momento musical 1
[X] Momento musical 2
[X] Benção das Alianças
[X] Cumprimentos
[X] Saída
[X] Decoração da recepção
[X] DJ, Iluminação 
[X] Repertório da pista 
[X] Restrospectiva dos noivos
[X] Bolo 
[X] Porta Aliança
[X] Topo do bolo

Escrito pelos dedos de Deus!
[X] Alianças
[X] Fotografia
[X] Filmagem

E vai rolar a festa!
[X] Buffet
[X] Bolo de corte
[X] Doces
[ ] Bem casados
[X] Lembrança dos convidados
[ ] Kit Banheiro
[ ] Brinquedos para crianças

Eita vamos as compras!
[X] Enxoval 
[X] Lista de presentes
[
X] Lua de mel

E você já fez a sua? 
Bjokas

6 comentários:

  1. sonho com meu check list ficar completinho assim =)

    ResponderExcluir
  2. Que bom, esta quase completo, flor como vc montou seu bolo do seu cha???
    qualquer coisa manda pro meu imail

    marcia.bezerrasilva@hotmail.com

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    grata

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho meu check list Taty, só não tenho a agenda mas tbm acho super importante por q vire e meche acontece isso que vc disse no post, escrevo em papeis avulsos e depois não os acho rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiai... que saudades da época em que eu tinha um check list enoooorme para me preocupar!
    Meu casamento chegou e passou e foi LINDO!! Já fizemos um mês de casados e está tudo uma delícia...
    Aliás, no meu blog estou contanto sobre a lua de mel e na semana que vem começo o meu "casei"

    Aproveite bem essa fase DELICIOSA. Eu curti muito ser noiva! Curta também :)

    Um beijo

    http://eentaonoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Está quase completo, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Uau...falta pouca coisa!
    Eu nem faço,porque as únicas coisas que tenho fechados são os bem casados,as lembrancinhas e as lágrimas de alegria,isso pq eu farei...kkkkkkk...
    Mas logo,logo estará tudo certinho!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers