quinta-feira, 5 de abril de 2012

Data do Big Day!!!!

Meninas, estou atordoada kkkk
Meu noivo que é lindo pra Chuchu, veio ontem me dizer que Setembro está muito longe para casarmos, e ele queria antecipar para Maio....  AHHH FELIZ.... Meu DEUSSSSS, logo pensei, se for em Maio mesmo, um dos meses mais caros para se casar mês das noivas, está mais do que em cima....
Gastar 23 mil de buffet é quase surreal não é? Pois é noivinhas lindas cotamos e nosso casório vais sair mais ou menos isso....
A celebração do amor, o casamento, é algo lindo mais meio caro se é que me entendem.kkkk Claro que entendem....rsss
Aí gente não sei o que fazer, vamos tentar melhorar esse preço.
DEUSSS NOS ABENÇOE AINDA MAIS!!!
Bjos e daqui a pouco volto!!!

6 comentários:

  1. É amiga casamento é assim mesmo, é dose de caro kkk
    Mais tudo vai dar certo viu Deus vai te abençoar e muito!!!!
    Bjos
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Ah que delicia *________*

    Taty Querida se for pra ser dará tudo certo!

    Beijo, beijo
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jana!!!
      Tô super feliz e ansiosa kkkk
      Bjokas!!!!!

      Excluir
  3. Obrigada pela mensagem linda e carinhosa que me deixou.
    Acho que realmente eu precisava passar por esse tipo de coisa pra aprender a dar mais valor a vida e as coisas que tenho.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, isso aconteceu comigo tbm, o meu sera em 07/2012 e anteciparíamos para 11/2011, mas não deu $$$ e deixamos para 04/2012, mas vai na fé que dá, deus sempre ajuda nessas horas rsrsrs

    Bjus e boa sorte

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers