terça-feira, 3 de abril de 2012

Amor!!!!

Sabe quando você sente algo que só falta estourar o peito de tanta felicidade?
Sabe quando você sente frio na barriga e se emociona toda só de pensar que tem alguém que te ama muito e você sabe disso?
Pois é, estou assim.
Estou feliz e agradeço à Deus todo minuto por ter me presenteado com o meu amor!
Ele é doce, carinhoso, paciennnnteee que chega até dar raiva kkk, mais paciência é uma virtude e num vale reclamar e vale sim agradecer à Deus, porque homem paciente hoje, ahhh tah difícil demais....
Ele é tudo de bom sabe, que nem tenho palavras para definir todas as suas qualidades.
É... estou amando e o amarei sempre.
Meu tudo!!!!!

6 comentários:

  1. Taty, é tão gostoso ler palavras carinhosas assim, se todo mundo demonstrasse um pouquinho doa amor que sente para as pessoas o mundos eria melhor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o amor é a essência de tudo!!!
      O amor transforma, regenera tudo que um dia fora destruído, o amor realça o coração sonhador!!!
      Bjos e obrigada pela sua visita Mah!!!!

      Excluir
  2. Que linda declaração de amor!
    Vim retribuir sua visitinha, e gostei tando daqui
    que já comecei a seguir.rsrs
    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, obrigada pela visita e bem vinda!!!
      Tenha uma ótima semana também viu!!! E também já estou seguindo você.
      Bjos flor!!!!

      Excluir
  3. que lindo!!!!!
    bjim
    iara
    http://lavemanoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que romântico hein!
    Quero um amor desses!
    Deus me presenteia também...rsss
    Deus abençoe
    Bjos Paty Norin

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!