segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mesversário!!! 1 ano e 3 meses de felicidade!

Bom dia meninas tudo bem?
Estamos bem também e felizes...
Nossa como passa rápido as vezes nem acredito que já passou 1 ano, nem parece kkk
Hoje completamos 1 ano de 3 meses de casamento... nosso mesversário...
Sabe.. quando vivemos o que Deus tem para nós tudo fica mais lindo e nossa história foi escrita pelos dedos de Deus.
Sou muito dependente de Deus e isso nos faz viver coisas intensas e que nem imaginamos...
Sou muito feliz e as vezes muitas pessoas não acreditam no amor ou que ele exista de verdade, mais saiba somos prova viva de que o amor a Deus em primeiro lugar nos ensina a viver o amor e enxergá-lo de forma simples: no convívio, no olhar, num sorriso, na falta de palavras, no toque, na alegria, na tristeza em situações que nos levam a pensar o quanto é difícil nossa caminhada para realizar nossos sonhos e como o amor nos impulsiona a realizá-los. Casar foi a minha melhor escolha, nunca hesitei em aceitar lá com dois meses de namoro quando meu amor me pediu, tive a certeza de que aquele rapaz doce e tímido é a tampa da minha panela, escada da minha subida, o grande amor da minha vida.
Ahh o amor, quando começamos a falar dele o tempo passa a gente não vê, por isso passa rápido, porque o amor nos torna sublimes....
Beijão
Você é a tradução do que é o amor.

2 comentários:

  1. Olá
    parabéns pro casal, que Deus continue os abençoando !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos parabéns Deus os abençoe.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers