sexta-feira, 4 de abril de 2014

♥ Nossas bodas de papel ♥

Olá minha flores!!!!
Tudo bem com vocês?
Estamos bem também e eu já ia me esquecendo de postar nossas bodas de papel?!!! Assim não dá né kkk.
Mais eu vim aqui pagar minha divida.
Bom meu marido como é uma fofura em pessoa, planejou uma viagem pra gente, algo tranquilo, até porque ainda não estávamos de férias.
Ele pesquisou, pesquisou e encontrou um lugar tranquilaço, super gostoso e fizemos um roteiro bem legal pelo interior de São Paulo, passando por Socorro, Lindóia, Águas de Lindóia, Serra Negra e Monte Alegre do Sul, daí demos uma esticadinha até o sul de Minas Gerais, Monte Sião.
Foi muitooooo legal mesmo, amei a escolha e recomendo à vocês.
Lá conhecemos o circuito da águas, vimos riachos, cachoeiras, lugar excelente pra relaxar e curtir mesmo a natureza.
Fizemos tudo em um final de semana. Ficamos numa pousada bem gostosa.
Em Lindóia comemos o famoso bistecão grelhado bovina de nada menos que 1.900g, feijão tropeiro acebolado, arroz, ovo frito, fritas e uma mega salada.... não conseguimos comer tudo não minha gente kkk... e pra não deixá-los em duvida, olha a fotinha aí...

Viram como eu não enganei vocês kkk.
Ah então segue algumas de nossas fotinhas pra você verem....














Beijos meninas e até a próxima :)

2 comentários:

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers