sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Decoração de natal!

Oi minhas lindas, sim eu sei sumi!
Desculpas e mil desculpas, mais tenho uma justificativa. correria e fiquei dodói...
Mais já estou melhor graças à Deus... Bom mais eu não poderia deixar de compartilhar com vocês nosso primeiro natal casadenhos hehehe.
Pois bem resolvemos decorar nossa casinha na espera do natal.
Segue fotos abaixo onde mostrarei pra vocês nossos pequenos detalhes...
Estou preparando um post bem legal sobre algumas coisinhas de mulheres, em breve estarei aqui postando pra vocês....





Beijos....

2 comentários:

  1. Acredita que também estou devendo postar minha decor de natal?
    Segunda farei isso!!!
    Beijoooos e a sua ficou linda de viver!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers