terça-feira, 28 de maio de 2013

E vai rolar a festa!!!

Oi minhas lindezas como estão?
Pois bem, estou feliz, porém sentindo uma dorzinha no coração, pois os relatos estão acabando kkkk
Bom para finalizar os relatos do dia mais feliz de nossas vidas, vamos terminando com a festa.
Como já disse em outros posts eu estava calma, meu marido estava realmente nervoso, pois não sabia o que fazer, como fazer, onde colocar as mãos, enfim.... ele era um noivo extremamente nervoso e ansioso, mais segundo ele o nervosismo passou quando ele entrou na igreja e ficou a me esperar, daí a ansiedade tomou conta... Cadê minha noiva, cadê....
Pois é queridonas casar é uma missão bastante emocionante, nos deixa sentindo um monte de coisas ao mesmo tempo. E eu senti as "brabuletas" no meu estomago quando desci do carro e subi a escadaria da igreja e vi meu pai com lágrimas nos olhos...Eu estava tão, tão radiante que em meio a esse turbilhão de emoções o que eu sentia era apenas felicidade, não fiquei ansiosa nem nervosa.
Mais sabe quando me senti leve mesmo, quando a cerimônia acabou... Nossa fiquei feliz em ver que tudo o que planejamos saiu perfeito. Acho que por isso da leveza sabe, é muita responsabilidade, ainda mais quando a pessoa é extremamente, blaster, mega, ultra perfeccionista, sim sou assim meninas, e isso é ruim as vezes, pois no dia da noiva eu descia para ver como estavam a igreja e o salão, parecia um fiscal kkk. Mais por eu ser desse jeito que vi tudo de maravilhoso de realizar. Meu marido é super otimista daí, já sabe, quando eu me desesperava lá vinha ele me abraçando e dizendo: AMOR VAI DAR TUDO CERTO!
Eu nunca, nunquinha mesmo, vi alguém igual ao meu noivo e não é bajulando não é a real. Nossa ele me ajuda demais quando meu perfeccionismo quer aparecer e me engolir.
Bem, depois de tantas emoções, saímos da igreja e eu nunca me senti tão amada pelas pessoas que nos rodeavam como me senti ali, na saída da igreja! Eles gritavam, tiravam fotos, mandavam beijos e abraços, diziam felicidades ao casal, tipo, foi muito emocionante kkk
Mais o que eu nunca vou me esquecer, foi o vento bom batendo nos nossos rostos, quando davamos um rolé no nosso carro e meu amor, beijava meu rosto e passava as mãos nos meus cabelos lotados de spray, que por sinal precisei da big ajuda do meu maridón para me livar daquele troço e grampos infinitos hehehe.
Depois do rolé e das fotos externas voltamos, entramos no salão com a musica I gotta filling, e eu com meus balões de coração. Foi tipo, muito da hora kkkk.
Muito bacana ser os bambambans da festa, eramos os anfitriões mais felizes do mundo inteiro.
Pessoal já estava sendo servido com as entradas...
Ai que maravilha, e eu na verdade fui minha assessora, tivemos assessoria, mais quando eu via a necessidade de tomar alguma decisão eu ia e fazia. Decidimos a hora de tudo, hora dos cumprimentos, hora das fotos, da retro, enfim tudo. Foi tão corrido que nem fomos para a suite dos noivos, o buffet tinha preparado tudo pra gente e nem pudemos ir, parecia que o tempo era nosso inimigo poxa.
Nem comi direito, pra dizer a verdade tomei um golinho de refri, um misero bolinho e na hora o jantar nem tinha apetite, logo eu a draga....kkkk
É tudo que é bom dura pouco! Já dizia o profeta hehhe
Ahhh e sim passamos a gravata e o sapato, na verdade tomei o maior dos maiores sustos, pois estavamos cumprimentando alguns amigos, quando vieram um bando de meninos e meninas gritando com buzinas kkk, sim eram o povão do money. Gente foi super engraçado elas me arrastando e eles levando meu marido pra pedir contribuições. O pessoal contribuiu e com essa contribuições fomos curtir nossa lua de mel no Chile.
Depois desse tornado de alegria das minas e dos manos já era hora de dançar né....
Quando abrimos a pista ahhh foi muito bacana, nossa me diverti muito, e olha que achei que ficaria travada... meu marido lindo, que é timidaço, dançou pra valer, parecíamos que vivíamos aquele dia como o ultimo sabem.
Curtimos demais, todos curtiram, as nossas tias no meio dançando anos 80 foi digno de troféu....
Bom, acho que já escrevi demais, kkk. São emoções que nos marcam e por isso, devemos registrar não é. Fizemos isso com imensa felicidade e a alegria comeu solta.
Vamos as fotos galera?!
GO....



As contribuições...






A dança
 





 Hora do buquê




Beijokas e até a próxima :)

3 comentários:

  1. Que festa mais animada! Adorei! E tenho que dizer de novo que seu vestido é lindooo!

    ResponderExcluir
  2. Taty é isso ai, espero aproveitar a nossa festa como se fosse o ultimo dia tbm rsrs afinal preparamos e pensamos tanto neste dia tão importante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Foi bem legal hein!!!! Que bom que vc aproveitou bastante, as fotos ficaram lindas!!!Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!