terça-feira, 2 de abril de 2013

Casei!!! O dia mais feliz de nossas vidas!!!! A cerimônia.

Olá lindezas, como estão?
Estamos bem e muito atarefados hehhe vida de casada não é fácil ( mais é uma dádiva de Deus de maravilhosa).
Alguém está ansiosa pelos relatos kkk
Vamos lá!
Após passar um dia corrido mais bem legal, eu já estava pronta, só esperando o momento chegar, afinal havíamos marcado o inicio da cerimônia para às 18h e as 17h30 eu já estava pronta.
Eu não estava ansiosa, apenas queria adentrar logo na igreja e ver meu noivo lindão.
Não estava aguentando mais esperar, pois alguns padrinhos atrasaram e eu estava vendo tudo da varanda do casarão, vi quem chegava, quem se ajeitava logo na fila dos padrinhos e tudo mais, vi meu noivo e ele não me viu hehe, nem sabia que eu estava lá em cima vendo tudo, porém nosso fotógrafo me viu e pensou: -Meu Deus a noiva tá vendo, só espero que o Marcio não a veja kkkk
Tá vi tudo, tirei uma série de fotos e nada de me chamarem, eu já estava ficando brava kkk, fiquei na suite com meu irmão mais novo, que ia na igreja e voltava pra me contar tudo kkkk, lógico ou vocês acham que eu iria morrer de curiosidade pra saber como estava tudo?! Claro que não ia ficar na espera e ficava sabendo de tudo.
O carro estava lindo esperando minha chegada, me perguntaram se eu queria descer com ele com o teto coberto ou descoberto e na hora logo minha fotografa deu a dica de usar os balões e logo descer com ele descoberto para que eles voassem.
Meu irmãozinho foi o maior companheiro, sim sempre fomos muito juntos, e ele estava lá comigo e ficou até minha entrada na igreja, afinal ele entraria com a placa Lá vem a Noiva.
Ele foi no carro comigo.
Chegou a hora de entrar no carro, aleluia né, pois esperei muito pra me chamarem, e eu escutava tudo, os cantores, a banda, e vibrei muito na hora que meu noivo entrou, pois escutei a música dele e dei o maior gritão: -Meu amor está entrando!!!! Meu amor está lindo! (eu não o tinha visto de perto só de longe e bem longe, mais eu sabia que ele estava lindo, ahhh da foto vcs vão ver a distância, porque eu via eles bem pequenininhos kkk)
Me chamaram para descer, e daí fomos, MENINAS PENSEM NUMA EMOÇÃO INDESCRITÍVEL? PENSARAM? MULTIPLICA POR MILLLLLLLLL, FOI ISSO QUE SENTI E FOI TÃO LINDO!!!!
O vento batia no meu rosto e os balões voavam, ai que emoção. E as meninas do sitio vibravam daí não aguentei e sorria mais do que estava sorrindo, até aí não nem lembrei de chorar de emoção kkkk.
Quanto desci do carro, e escutei o silêncio da banda e o burburinho do pessoal saquei, nossa eu vou entrar. Meu pai estava me esperando e os fotógrafos e cenógrafos estavam lá junto com as meninas da assessoria ( que estavam mais nervosas que nós kkk).
Meu pai me viu e já começou a derramar suas lágrimas de emoção e eu logo disse, ahh papai não chore não meu veinho bora sorrir kkkk
Meu irmãozinho lindo entrou com a placa lá vem a noiva e só escutei os owwnt que lindo kkk. E ele estava uma fofura todo de fraque.
Tudo pronto avisaram aos músicos que eu iria entrar com meu pai. Acreditem que só em relatar fiquei toda nervosa e emocionada, mais no dia não senti nervoso algum só pura emoção.
Começou a clarinada e os tambores, anunciando nossa chegada.
Iniciou-se a Marcha nupcial e nós entramos. Aiiii que emoção gente. Entrei sorridente e muitoooooooo. Estava tudo tão lindo.
Quando meu noivo se aproximou para me receber das mão de meu pai, não aguentei e chorei, chorei mais me contive kkk .
Meu noivo me recebeu e beijou minha testa me dizendo que eu estava mais que linda,  ai que emoção, foi muito lindo, subimos ao altar e meu pai que também é meu pastor fez a cerimônia com nosso pastor local.
Daí a emoção já contida, saltou quando comecei a cantar para meu noivo, é todos acharam que eu não iria cantar porque não comentei nada, mais claro né gentem para ser surpresa é preciso que ninguém saiba kkkk
Cantei a música amar você da Fernanda Brum e todo mundo cantou junto.... Fiquei nervosa e sem fôlego, mais acreditem ninguém percebeu meu nervosismo kkk, escuto até agora dos convidados que eu fui a noiva mais calma que eles viram e até o pessoal do buffet me disse kkk. Mais eu estava nervosa sim.
Cantei e meu noivo quase desmaiou, na verdade ele estava tão nervoso, que apertava minha mão tadinho kkk, ele disse que não sabia o que fazer de tão nervoso e ansioso.
A cerimônia foi linda e muito abençoada. Deus estava presente e foi isso que escutei dos convidados.
Sim, Ele estava presente nos abençoando e se alegrando por estarmos firmados em Sua palavra santa e pura.
Foi tão maravilhoso.
Saímos da igreja com bolhas de sabão, flores e balões de corações.
Ai que saudades desse dia, creio nas promessas de Deus e ela tem se cumprido em nossas vidas.
Hoje completamos um mês de casados para a glória de Deus!!!
Bora ver as fotinhas, porque os relatos não acabam aqui :)















































Bjokas minhas lindezas e até o próximo relato ;)






5 comentários:

  1. AMEI! Tudo lindo e a emoção no seu relato nem se fala..
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. LINDO! Lindas fotos, lindo relato, lindo vestido... nossa, amei tudo! parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que lindossss, e emocionante neh.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais Taty, você estava maravilhosa.
    Apaixonei no carro e no tamanho do seu véu, simplesmente perfeito!
    Lindo vestido, lindo os detalhes da decoração.
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. E essa foto linda na saida??? Madrinhas de azul??????????? Amo. kkkk
    Posta mais relatos!
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!