quinta-feira, 21 de março de 2013

Relato II. As vésperas!!!!

Oi gentem, tudo jóia!!!!
Estava lendo os comentários e já queria agradecer pelo carinho e pelas felicitações!
E quem sofre com o medo de dirigir, PLEASE, não tenha OK! Eu antes de passar pelo teste da fiorino mentalizava todo meu trajeto antes de ligar o carro... mentalizar ajuda e muito viu hihi.
Pois bem, dada a dica da Fittipaldi aqui, seguiremos com nossos relatos kkkkk
Vocês devem estar se perguntando, mais por que ela vai falar da véspera uaiiii?!?!?!
Ora pois amigas, a véspera foi ESPETACULAR e não poderia ficar de fora hehehe.
Vamos lá?
Bom a sexta-feira, pense num dia corrido, pensou? Multiplica colega por milll, sim é isso, foi blaster corrido.
Acordamos muito, mais muito cedo.
E para nossa grande surpresa ganhamos um presentaço. A grande parte da família do meu noivo veio de Pernambuco, sim queridas mais de 20, quase fretaram o avião. A família da sogra, mãe, irmãs, sobrinhos e por aí vai, vieram com toda alegria que se pode imaginar!
Família amorosa e chorona, gentem como elas choram e segundos depois estão se matando na risada kkk. Minha sogra querida não é diferente as vezes ela estava pegando alguma coisa do meu maridón, tipo um terno e já começava a chorar dizendo nossa meu filho vai já se casar e acreditem faltavam ainda 7 meses kkkk. Mais não é aquele choro do mal não, é um choro de afeto sabe, aquele de mudança de fases.
Eu falo dos meus sogros e cunhado com muito amor, sabem por que? Porque para mim relacionamento sempre foi coisa séria e orei mais orei muito para obter as bênçãos do Senhor e ser abençoada com um lar regado do Seu amor.
Agora me lembrei de um versículo maravilhoso, Uma coisa peço ao Senhor e a buscarei que eu possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do Senhor e meditar no seu templo.
Sim o templo do Senhor começa no seu lar, e se você acredita nas bênçãos de Deus elas te seguirão e regaram sua fé!
Orei e Deus me ouviu, que alegria!!! Me deu com todo amor uma pessoa maravilhosa e sou eternamente grata à Deus :)
Bom, na sexta tínhamos que pegar o pessoal no aeroporto, pegar os sousplat, meu vestido e o véu, o vestido das mães, damas e pajens. Ir ao sitio, falar com a decoradora, ver o bolo.. ufaaaa meu Deus quanta coisa para os noivos né.... Na-na-ni-na-não, mãos à obra pq todo mundo ajudou.
Meu pai e meu cunhado foram no aeroporto, e nós ficamos com os sousplat e pendências do sitio.
Fomos na decoradora conversamos um pouco e de lá fomos pegar nossos sousplat, chegamos por volta das 16:00h e corremos para pegar as roupas das crianças, pois uma delas nem provado tinha porque ele sobrinho do noivo acabara de chegar de Pernambuco.
Pegamos a trupe toda e fomos ver as roupas, duas de nossas crianças tiveram que deixar a roupa para pegar no sábado para ajustar.
Saímos de lá e fomos ver o bolo que tínhamos encomendado, eu o vi na revista e disse a designer que queria o bolo exatamente assim, e ela logo me disse, claro sairá desse jeito. Confiei e fui-me embora, pois tínhamos uma família inteira a cumprimentar, minha sogra nos ligava de 5 em 5 minutos e o pessoal doidinho para me conhecer e eu também estava para os encontrar.
Ahhh já ia me esquecendo, compramos balões para a saída da igreja, portanto tínhamos que enchê-los né! Fomos ao shopping enchemos 20 balões por aí, e voltamos para enfim conhecer o pessoal, e já eram quase nove da noite.
Chegamos na casa da sogra e pensem numa festa, o pessoal estava lá com presentes e câmeras a postos para registrar o momento.
Foi uma alegria e festa só, que pessoal animado, carinhoso gente, olha se precisarem de um casamento animado posso emprestá-los para irem ao seu casamento e é claro euzinha também vou hehehe.
Nos conhecemos, conversamos e  rimos muito, teve o momento emoção claro... foi super animado e eu e meu noivo estávamos calmos, calminhos, até porque tudo já tinha dado certo mesmo porque ficaríamos nervosos né.
Ficamos até tarde batendo papo, porque o gostoso da vida é partilhar momentos assim...De pura felicidade e alegria com harmonia, simplicidade e muitoooo riso.
É estava chegando o dia mais feliz de nossas vidas, estava chegando nosso 02 de Março de 2013.
Beijokas e já posso adiantar que o próximo relato está muito emocionante!!!!!



5 comentários:

  1. Que saudades dos meus dias assim , passa tudo tao rápido !
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ain adoro seus posts e ainda mais quando fala do nosso querido Deus...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito gostosa essa correria do dia anterior. Deve ter sido muito legal conhecer todos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ai ai ai rs... passa voando rs... esperando o proximo post!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, tem selinho la no blog para você!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers