quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Decoração de casamento rústico.


E hoje o post é sobre decoração rústica!!!
Bom, procurei imagens na internet para compor esta conversa
A decoração rústica exige certos cuidados, para que ela não fique over, alias qualquer decoração exige atenção.
Conhecer o trabalho do profissional é primordial em qualquer área ainda mais quando o assunto é casamento que para mim é só uma vez na vida!!!
Alguns detalhes fazem sim toda a diferença, tipo o tapete do cerimonial, iluminação que é ultra mega essencial, para dar o clima de romantismo e também aquele toque nas fotos que serão o memorial desse momento único e especial.
Eu sou um ser TOTALMENTE perfeccionista,  então planejou, a execução deve ser seguida a risca!!!!É eu sei que nem tudo sai como prevíamos devido aos imprevistos, mais eu acredito que quando uma equipe se propõe a realizar o que lhe foi pedido SIM tudo deverá ocorrer sem grandes sustos, ou estragos escabrosos.
Por eu trabalhar também com eventos e ser desse jeitinho, sei bem como é, pois existem pessoas que estão sonhando e cabe aos profissionais contratados sonhar junto e não frustrar os sonhos de nenhum de seus clientes.
Incindentes podem acontecer, porém NUNCA deve ser expostos. Fui num casamento e teve problemas com convidados, que quebraram o arranjo do corredor da igreja e prontamente a decoradora com todo cuidado, foi trocou o arranjo e nem percebemos, enfim várias coisas que aconteceram que poderiam sim ter estragado o casamento mais a equipe por estar no mesmo pensamento fez dele um nadinha, que nem sequer percebeu-se, eu vi pq estava nos bastidores kkk.
Enfim gentem vamos ao que interessa neste post decoração rústica!!! Oba lá vem a fotenhasssBejokas meninas e excelente feriado com as bênçãos de Deus.






5 comentários:

  1. Amei seu cantinho, estou te seguindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo decoração rústica, acho lindo e muitas vezes simples de fazer!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Boa Tarde, gostaria de saber se vcs alugam os moveis, preciso dos moveis da segunda foto??
    Quanto sai, poderiam me passar um orçamento pelo e-mail:
    contato@onlineflores.com.br
    11 - 4666.5418 com Rosangela Monte

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers