quarta-feira, 11 de julho de 2012

Obrigada meninas!!!

Olá meninas!!! Bom eu sei que já é bem tarde para eu estar aqui no blog, mais como minha vida anda corrida resolvi postar um agradecimento aqui.
Obrigada pelas visitas, troca de ideias, conselhos, dicas etc. Este espaço é um lugar muito importante para nós, noivas e super mulheres, que dão a este mundo perseverança, beleza, amor e muita habilidade (ora, conciliamos mil e uma coisas)!!!
Agradeço a cada comentário, me desculpem se ainda não respondi ou demorei a responder, mais saibam, eu leio com muito carinho.
Amo todas vocês, mesmo sem conhecê-las e acredito que Deus criou a cada uma de nós com dons e talentos especiais. Nunca desistam, lutem sempre. Deus é o nosso guia e mesmo que tudo pareça perdido, escuro e sem saída é só chamar que Ele estará sempre do seu lado para iluminar seus caminhos. 
Ahhh e Ele nos colocou aqui também para compartilharmos momentos e quando estivermos quase esmorecendo, vem uma super noiva com o coração cheio de amor e guiada por Deus pra dizer :- Hey mocinha!!! Não desista porque sua felicidade está há dois pequenos passos, então força nesse véu e vamos adiante!!!
Beijokas e boa noite :)

Um comentário:

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers