sexta-feira, 25 de maio de 2012

Decoração!

Bom dia flores!!! Hoje estou mega feliz, pois achei uma decoradora que é um doce de pessoa!!!
Eu estava vendo uma que decorava para o sitio, porém ela não respondeu nenhum email e também não atendeu meus telefonemas, fiquei assustada, foi quando eu entrei no site de uma amiga fotografa e vi uma decoradora mara, entrei no site dela e mandei um email, ela me respondeu prontamente! Daí vi no seu site e me lembrei que eu tinha ido a um casamento na qual ela decorou, o lugar não era muito bacana porém ela deu um toque todo especial e o cenário se transformou. O casamento foi lindo, muito romântico.
Espero que dê tudo certo meninas, torçam por mim!!!! Nesta correria aprendi que nem sempre o que parece estar fechado realmente está! Aprendi a ter  mais paciência!
Bom,  agora basta esperar!!!!
Beijos e obrigada pelo carinho!

4 comentários:

  1. Eu também descarto logo fornecedor que não rsponde e-mail, pode deve ser muito enrolado! Boa sorte no contrato! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, penso a mesma coisa se demora a responder é meio complicado, nos atrasa em tudo. Ainda mais decoração né!
      Bjs

      Excluir
  2. Lindo seu espaço forte abraço.
    Renato Artesanato em MDF

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!