sexta-feira, 25 de maio de 2012

Decoração!

Bom dia flores!!! Hoje estou mega feliz, pois achei uma decoradora que é um doce de pessoa!!!
Eu estava vendo uma que decorava para o sitio, porém ela não respondeu nenhum email e também não atendeu meus telefonemas, fiquei assustada, foi quando eu entrei no site de uma amiga fotografa e vi uma decoradora mara, entrei no site dela e mandei um email, ela me respondeu prontamente! Daí vi no seu site e me lembrei que eu tinha ido a um casamento na qual ela decorou, o lugar não era muito bacana porém ela deu um toque todo especial e o cenário se transformou. O casamento foi lindo, muito romântico.
Espero que dê tudo certo meninas, torçam por mim!!!! Nesta correria aprendi que nem sempre o que parece estar fechado realmente está! Aprendi a ter  mais paciência!
Bom,  agora basta esperar!!!!
Beijos e obrigada pelo carinho!

4 comentários:

  1. Eu também descarto logo fornecedor que não rsponde e-mail, pode deve ser muito enrolado! Boa sorte no contrato! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, penso a mesma coisa se demora a responder é meio complicado, nos atrasa em tudo. Ainda mais decoração né!
      Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers